sexta-feira, 1 de março de 2013

Édipo Rei in Sampa

No dia 23 de fevereiro, Eliane Giardini, Gustavo Gasparani e grande elenco estrearam em São Paulo a peça 'Édipo Rei'. Nós, do Blog EG, não poderíamos deixar de prestigiá-los, então "juntamos a galera" e fomos assistir esse maravilhoso espetáculo. Daqui do Blog foram Débora e Rejanilys, só faltou nossa amiga Glória Geórgia (que fez muita falta mesmo), que por motivos diversos não pôde vir pra Sampa (ela é de Campina Grande - PB).


Sucesso no Rio de Janeiro, "Édipo Rei" chegou fazendo sucesso na Terra da Garoa antes mesmo de estrear, pois duas semanas antes da estreia os ingressos de todas as apresentações já haviam se esgotado, restando aos esperançosos a fila de desistência.
A história a cerca da vida de Édipo vem surpreendendo o público pela maneira popular e de fácil entendimento. A plateia acompanha toda a história, mesmo sabendo do final, com atenção e surpresa a cada fala e momento. Texto, cenário, caracterização e interpretações magníficos!
Bom, já que a intenção desse post é compartilhar esse momento lindo de estreia, vamos às fotos:

Eduardo Wotzik sempre muito simpático, falou conosco e disse estar muito feliz com todo o sucesso da peça no Rio e aqui em Sampa.

Débora, Eduardo e Rejanilys

Eliane estava LINDAAAAA, como sempre, saiu toda sorridente e foi muito atenciosa com todos!

Eliane arrasante!

Ela tirou foto com cada uma e depois, é claro, saiu uma foto coletiva:



O querido Gustavo Gasparani também foi muito atencioso e simpático com todos os presentes

Deise, Nicolly, Laura, Victória, Débora, Gustavo, Rejanilys, Jô Pérola, Mayra e Deise

 Fabiana de Mello e Sousa, atriz magnífica que dá vida à Corifeu, venerável cidadã de Tebas, era pura simpatia.
Nicolly, Rejanilys, Fabiana, Victória, Jô, Deise e Laura


Rogério Froés, o Pastor, também foi um amor de pessoa conosco e agradeceu o carinho. Mas somos nós que devemos agradecer o lindo trabalho que todos eles fazem e a atenção que nos deram.

Mayra, Deise, Nicolly, Rejanilys, Rogério, Victória, Débora, Laura e Deise

Conversamos com Eliane e parabenizamo-na pelo sucesso e pela beleza da peça aqui em Sampa, tudo que aconteceu no Rio está se repetindo ou ainda melhor aqui em São Paulo, e desejamos que todo esse sucesso continue e aumente, se possível for, néh?!

Débora, Rejanilys e Eliane

Te amamos demais, Eliane, e maior que isso só a admiração que dedicamos à ti!! Obrigada por mais esse momento lindo!


Como puderam reparar, todas nós estávamos com uma camiseta em homenagem à peça. Eliane, Eduardo, Gustavo e o restante do elenco adoraram a camiseta e nós ficamos muito felizes por isso. Esse gesto é pouco diante da nossa admiração por esse trabalho maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário