domingo, 17 de março de 2013

Feliz dia do Fã!

Com o texto da nossa amiga Glória Geórgia, desejamos à todos um Feliz dia do Fã!


             Dia 18 de março é um dia especial, pois é o dia do fã! Mesmo que você não seja fã declarado de alguém, em algum momento da sua vida você deve ter “gostado mais” de uma pessoa da mídia. 
               Apenas queremos lembrar que é um dia especial, sim, porque ‘ser fã’ é algo mais do que apenas gostar de determinada pessoa/série/banda/cantor e afins. Ser fã é acompanhar o trabalho do ídolo, mas acima de tudo, é respeitá-lo e respeitar, também, as pessoas que compartilham com você do mesmo sentimento de fã.
          Nos fã-clubes da vida, sempre vemos que é através das tietagens que se formam amizades. Achamos interessante, pois alguém que não é do seu ambiente de convivência, do tête-a-tête, torna-se alguém que começa a trocar ‘figurinhas’, digamos assim, acerca do seu ídolo. Porém, além de amizades, é comum também haver inimizades, por diversos motivos, quer seja por disparidades de pensamentos ou mesmo por 'inafinidades' com a pessoa. Irrelevante, uma vez que todos estão ali para admirarem o ídolo.

               Queremos desejar um feliz dia para os fãs e que haja respeito acima de tudo.

“Tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.(...)” -  Clarice Lispector 

Nenhum comentário:

Postar um comentário