quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sonho realizado!


             O grande dia de realizar o nosso sonho chegou. Foi no dia 13 de outubro de 2012, por volta das 13h35 que nós Rejanilys, Débora e Glória, conhecemos a nossa amada Eliane Giardini.
            Há algum tempo atrás decidimos presentear Eliane com alguma coisa que englobasse o nosso amor e a nossa admiração por ela, chegamos então à ideia de escrevermos um livro.
        O livro trata da carreira de Eliane, falando desde sua formação na Escola de Artes Dramáticas da Universidade de São Paulo, até os dias de hoje, onde Eliane interpreta Muricy na novela Avenida Brasil, tudo isso passando por TV, teatro e cinema.
        Livro pronto, tal presente não poderia ser simplesmente enviado por correio, e como nenhuma de nós conhecíamos Eliane, decidimos viajar até o Rio de Janeiro, cidade onde ela mora e trabalha, para realizarmos nosso sonho de conhecê-la e de maneira singela homenageá-la com nosso presente. Na verdade fomos sem a certeza de que a conheceríamos, mas teríamos que tentar.
          Contudo, conseguimos marcar um encontro com Eliane. Chegamos ao local marcado com um tempo de antecedência e este tempo serviu até mesmo como um calmante, pois nós três e as duas amigas que nos acompanhavam, estávamos nervosas.
         Eliane chegou, linda e com um sorriso inebriante, nos cumprimentou com um beijo e, permitam-me citar, um abraço aconchegante. Dalí em diante nós conversamos, mostramos o livro, que ela folheou página por página, porém a leitura seria feita depois, com calma. Mostramos nosso “material de fã”, que são pastas com recortes de revistas e jornais que falam sobre Eliane. Pedimos autógrafo e ela gentilmente deu a cada uma, tanto nos nossos exemplares do livro quanto em nossas pastas e agendas.


Débora Alencar, Rejanilys Assis, Eliane Giardini e Glória Geórgia



Eliane se emocionou ao folhear o livro.

Glória, Débora, Eliane e Rejanilys

           Tudo se deu de uma maneira linda, Eliane é tudo e muito mais do que esperávamos, muito mais linda pessoalmente. Eu, Débora e Glória, na verdade tivemos a sorte de Eliane ter um tempinho entre as gravações e ensaios da peça que logo estreará, para dar atenção pra gente, por isso aproveitamos cada segundinho ao seu lado.


Deise Alencar, Laura Jenifer, Glória Geórgia, Eliane Giardini, Débora Alencar e Rejanilys Assis

         Além deste relato de fãs, queremos deixar aqui um recado a quem é fã, mas ainda não conheceu Eliane: Não desista do seu sonho!! Eliane valeu toda a nossa espera, que no caso de nós três durou pouco mais de 10 anos. Ela é muito mais do que poderíamos imaginar, é linda, é simpática, enfim ela é Eliane Giardini, aquela que amamos e admiramos por todos os bons motivos pessoais e profissionais.

10 comentários:

  1. Mais uma vez lhes dou os parabéns!! Imagino como o livro era lindo, deve ter amado mesmo! Parabéns meninas!

    Imagino a vossa felicidade, emoção. Conhecer e presentear uma pessoa que esperamos há anos conhecer, é uma sensação maravilhosa !!
    Eliane sempre receptiva e maravilhosa!
    Beijos e felicidades a todas vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elizabete!!
      O livro realmente é lindo, pois fala da nossa Eliane, e ela adorou!! Ficamos muito felizes com a reação dela!!
      Beijos!
      Att,
      Reh, Gloire e Déh.

      Excluir
  2. Nossa mais que legal estou super feliz e arrepiada,isso mostra que não importa a dificuldade e a palavra impossível não existe,estou incentivada a tentar também conhecer ela é meu sonho já tenho também uma biografia que fiz para ela e muitos presentes.Obrigada a vocês com isso me incentivou a não desistir Beijos .Bruna Barreto ,Parelheiros SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna!!
      Lute pelo seu sonho, pois Eliane vale qualquer esforço!!
      Beijos!
      Att,
      Reh, Gloire e Déh.

      Excluir
  3. Ai, como é bom estar ao lado de alguém que amamos tanto! É uma sensação tão gostosa, tão vibrante, tão única! Eli mais uma vez provou a pessoa maravilhosa que é! Feliz por vcs meninas!
    Amanda Lisbôa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda!!!
      Realmente, Eliane é maravilhosa!!
      Beijos!
      Att,
      Reh, Gloire e Déh.

      Excluir
  4. que lindo meninas ! Fico muito feliz por vocês, e agora mais do que nunca estou determinada a nunca desistir . Obrigada por compartilhar conosco esta emoçao imensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lavínia!!
      Isso mesmo, não desista do seu sonho por que vale a pena lutar por ele!!
      Beijos!
      Att,
      Reh, Gloire e Déh.

      Excluir
  5. Lindo demais! Espero um dia também conseguir realizar esse sonho! Eliane é uma pessoa maravilhosa, e tenho certeza que valeu cada dia que vocês esperaram pra conhecê-la! Fico feliz por vocês, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda T.
      Com certeza valeu muito a pena.
      Seu dia chegará tb!

      Att,

      Deh, Glória e Reeh.

      Excluir