sábado, 20 de outubro de 2012

E nos trends...

     É sabido que Avenida Brasil virou mania nacional e todos os dias de exibição da trama ficava nos trends topics (Brasil, às vezes, mundo) do Twitter. Nos dias de maiores picos, além do costumeiro #OiOiOi + número do capítulo em exibição, alguns personagens estiveram por lá, dentre eles,  Muricy ou Mumu (Eliane Giardini) também fez-se presente. Tuiteiros de plantão, por vezes, comentava sobre o triângulo Adauto-Muricy-Leleco, sempre de bom humor, alguns eram #TeamDadau (torciam para que a matriarca da Família Tufão ficasse com o jovem gari - vivido por Juliano Cazarré), outros, #TeamLeleco - Marcos Caruso - (pois acreditavam na chama do amor dos pais de Tufão). 
    Na última semana, a novela bombou, muito foi comentado na rede social e foi parar nos trends! Dentre eles:
   






Tuiteiros comentaram da cena em que Olenka (Fabíula Nascimento) e Muricy  vestem o mesmo vestido, acentuando a semelhança entre as atrizes.
  
      Ainda a respeito dos tweets sobre a novela, a Veja Online publicou os picos dos personagens mais citados. Muricy foi citada 1518 vezes no dia 17/10, 1094, em 18/10 e pico máximo no último capítulo: 



   Para checar toda a matéria do Veja Online clique [Aqui].



Nenhum comentário:

Postar um comentário