sábado, 20 de outubro de 2012

O dia mais lindo...


                Olha só como o dia hoje nasceu bonito!! Não importa se na sua cidade está chovendo ou não, mesmo assim o dia nasceu lindo, sabe por quê? Pois hoje comemoramos o aniversário de uma pessoa muito especial, aquela que é o motivo de muitos dos nossos momentos felizes, aquela que é o motivo deste blog, aquela que é responsável pela nossa amizade. Eu, Débora e Glória, somos amigas hoje graças a ela e outras amizades também fizemos, graças a ela.
               Hoje é aniversário da nossa Eliane Giardini!!! E num dia como o de hoje a gente se pergunta: “O que escrever pra homenageá-la e mostrar a ela todo nosso amor?” Esse amor que não tem uma explicação!


              Sabe, no fundo a gente sabe que toda e qualquer forma de amor foge de explicações, então deixemos assim mesmo, mal explicado, esse amor enorme regado de uma admiração maior ainda!
             Queremos hoje desejar a você, Eliane, muita felicidade, amor, saúde e sucesso, pois você é merecedora de tudo isso e muito mais! Já falamos isso antes, mas não nos custa repetir: Te amamos e admiramos demais e depois que te conhecemos esse misto de sentimentos só fez crescer...
               Só alguém como você pode chegar aos 6.0 no maior estilo...


           Feliz aniversário, Lili!!


3 comentários:

  1. Lindo,ela merece tudo isso mesmo uma pessoa especial e talentosa .Feliz aniversario Eliane

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!! Eli merece todo esse amor e carinho que temos por ela!!! Uma pessoa cheia de paz, liz, amor no coração e que merece todo o nosso respeito e admiração!!! Prabéns Eli! Que o sol as estrelas brilhem bem forte aonde vc esteja agora e sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Independente da admiração que possamos sentir, é difícil expressar em palavras nossos sentimentos..
    Eliane Giardini que não apenas nesse dia, mas em todos os outros que virão, você seja muito feliz..
    Saiba que nós, fãs e admiradores, estaremos sempre aqui pra lhe apoiar em cada momento..seja nos altos ou baixos de sua vida..
    Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, capaz de cativar a todos nós..
    Sejam os que te acompanham a muito ou pouco tempo..acredito que todos estamos torcendo para que seu sucesso seja cada vez maior..
    Felicidades !!! Vc é crocante em nossas vidas.... Feliz aniversario.... são os votos da Gisele Lobo.....

    ResponderExcluir