sábado, 5 de janeiro de 2013

Isaura - "Felicidade"


Como a vencedora da enquete da semana foi Isaura de "Felicidade", falaremos dela então!

Isaura - Felicidade

Entre outubro de 1991 e junho de 1992, Eliane deu vida à Isaura, a melhor amiga da personagem principal da novela “Felicidade”. A trama contava a história de Helena (Maitê Proença) e Álvaro (Tony Ramos) que se apaixonaram desde o primeiro momento na cidade de Vila Feliz em Minas Gerais.  Grávida dele, ela casa-se com Mário (Herson Capri), mas o casamento acaba. Helena torna-se então mãe, longe de seus pais, vive com a filha Bia (Tatyane Goulart) e, frequentemente, tinha a companhia de Isaura, sua melhor amiga.
. Isaura era uma solteirona, animada, engraçada, descontraída e dividia apartamento com uma amiga, Lídia (Monique Curi). A personagem de Eliane era apaixonada pelo médico Bruno (Paulo Figueiredo) e esta paixão era recíproca.
"Felicidade" foi uma novela de Manuel Carlos com colaboração de Elizabeth Jinh e a direção de Ignácio Coqueiro e Denise Saraceni.
A seguir um vídeo com algumas cenas de Isaura.



2 comentários:

  1. Essa novela foi linda e não poderia deixar de ter a presença da nossa Diva linda no elenco!!!

    ResponderExcluir
  2. A cada novela dessa criatura, mas feis ela era.... quanto mais jovem mais feiosa... essa cara de bolacha e esses cabelos esvoaÇantes são os mesmos, essa testona e esses zoião dela é de matar, não muda. Eta q mulherzinha esquisita!

    ResponderExcluir