segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eliane Giardini é lembrada por Revista Portuguesa

Apesar de alguns comentários desnecessários, a revista meio que trouxe um resumão da vida dela, além de trazer alguns trechos de entrevistas da atriz. Apenas por isso decidimos postá-la aqui. Segue:
--

Eliane Giardini: Ela gosta deles novinhos!




Foi casada com o também ator Paulo Betti. Depois, teve um namorado bem mais jovem e, atualmente, Eliane está disponível para voltar a amar.


      EM Avenida Brasil (SIC), Eliane Giardini, de 59 anos, é Muricy, mãe de Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard). De feirante que criou os filhos com sacrifício passa a viver uma vida folgada, após a ascensão do filho como jogador de futebol do Flamengo. O deslumbramento por esta nova vida leva-a a trocar o marido, Leleco (Marcos Caruso), por um bem mais novo, Adauto (Juliano Cazarré). 

      Não é só na ficção que Eliane é mãe e gosta de homens mais novos... Na vida real, a atriz tem duas filhas – Juliana, 33 anos, e Mariana, de 29 – frutos do seu casamento de 25 anos com o também ator Paulo Betti, que chegou ao fim em 1997. Pouco tempo depois desta separação, Eliane tinha 46 anos e enamorou-se por um homem mais novo: Ernâni Júnior, de 29, com quem contracenava na peça A Dama do Serrado. Uma relação de muita paixão, mas que acabou depressa! Na altura, a atriz comentava à Imprensa que era normal as mulheres terem interesse por homens mais novos: “As mulheres maduras estão nesse caminho de sair com homens mais jovens. Não é que eu me sinta mais atraída por eles, mas eles assediam mulheres mais velhas. Essas mulheres não se preocupam em casar e em ter filhos. São mulheres que, na maioria das vezes, estão numa boa situação financeira. É uma geração de mulheres enxutas, disponíveis para o lazer, que não estão disponíveis para grandes dores e desesperos por uma relação!” 

     Após um longo casamento e uma relação pouco duradoira, a atriz está solteira há 15 anos – uma realidade que aprecia: “Sou uma pessoa aberta a encontrar alguém, mas está difícil achar um parceiro de qualidade hoje em dia”, revela aquela que não se queixa de não ter namorado: “A vida está boa, estou muito realizada com o meu trabalho e tenho uma família muito presente. Nem sobraria muito tempo...” Apesar de tudo, Eliane continua a acreditar no casamento: “Acredito no homem e na mulher juntos, mas hoje não moraria na mesma casa. Cada um tem a sua história e a sua individualidade”, admite. E se esse homem for mais jovem ainda melhor... “Tenho mais facilidade em namorar pessoas mais jovens. Talvez pelo fato de os homens da minha idade se ligarem a mulheres mais novas.” 

Reencontro e arrependimento 

     Em 2010, a atriz fez a novela Tempos Modernos, na Globo, ao lado de Paulo Betti, o seu ex-marido. E o mais curioso é que este fazia de JP e tinha como “missão” seduzir aquela com quem um dia já dividiu a mesma cama, aqui como Hélia. Para o público, mas também para Paulo, este reencontro foi um momento muito bom: “Esse reencontro veio reforçado por um conhecimento prévio e foi muito prazeroso.” Eliane não tem vergonha de falar do que se arrepende, como por exemplo de ter feito dois abortos: “Poderia ter tido mais filhos. Se a gente pudesse reviver alguns momentos, esse, com certeza, eu corrigiria. Mas não me sinto culpada porque naquele momento era o que achava que deveria ser feito”, assume aquela cuja carreira teve início aos 17 anos, na Escola de Teatro da Universidade de São Paulo. Eliane estreou-se na Globo com a novela Helena, em 1987, e nunca mais parou, vestindo inúmeras personagens que ficaram na memória.

Página-Fonte: [Clique aqui]

4 comentários:

  1. É verdade.
    O resumo foi quase 'excelente',mas foram pra pormenores exagerados.

    Eu fico feliz é que pelo menos colocaram uma matéria sobre ela, ainda que exagerada em certos aspetos.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só exagerada.... Tem até mentiras... Sem falar que erraram a idade das filhas. Fiquei furiosa... mas dessa revista, a gente não pode esperar muita coisa boa.
    Por isso é que não postei no site (tenho a revista aqui e tem até chamada na capa falando dos abortos).
    Acho até que na própria revista está pior... Em compensação, as fotos são ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Será que isso é verdade q ela abortou ñ consigo acreditar nisso

    ResponderExcluir