segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eliane Giardini em entrevista à rádio Jovem Pan

Hoje, Eliane foi entrevistada pela rádio Jovem Pan, e, extraímos alguns pontos que julgamos interessantes. Confira: 

Sobre a família Tufão:

J.Armando Vannucci – Isto retrata a família brasileira, não é?
Eliane Giardini – é, tem aquela informalidade, muito carinho. É um entrando muito na vida do outro... (risos) pouca privacidade. Acho que isso dá um... uma coisa gostosa, dá uma vontade de participar... pelo menos, a minha família era assim. (...) Todo mundo toma partido de todo mundo. É aquela coisa...

Sobre a virada da novela:

J.Armando Vannucci – Vocês já receberam esse pacote com a virada... a tão esperada virada que acontece essa semana?
Eliane Giardini – Não, não, a gente não tá tendo. A gente tá tendo cenas agora.. A gente nem tá tendo o capítulo todo mais.(...) A partir do capítulo 100, a gente não tem mais todo o capitulo para ler. (..) cada um recebe a sua cena e acabou-se. (...)
Na semana da virada... a família toda vai para Cabo Frio e.. inclusive Leleco com Tessália, e vão ficar os dois casais lá. (...) A gente viaja e deixa na casa somente a Nina e a Carminha. E, aí, as cenas mais pesadas delas vão se contrapor às nossas, que vão ser muito engraçadas, né?! O capítulo ganha, assim, um equilíbrio, né?! Entre o claro e o escuro, entre o peso e o leve...

Sobre a ‘volta’ com Leleco:

Eliane Giardini – têm pessoas que torcem pra que eles voltem, têm pessoas que.. pra que não... eu não sei o que vai acontecer depois (...) A Muricy ganhou muito com a relação com Adauto (...) ele faz ela muito feliz, ele ama muito ela, paparica... então, no momento, de tristeza como foi quando Leleco abandonou ela... ela encontrou ali uma pessoa que ajudou a levantar a moral dela, entendeu?! 

Sobre a novela:

Eliane Giardini – a novela é um sucesso, mas é um sucesso também entre a gente que faz, entendeu?! Não é uma novela que você chega, faz e vai embora pra casa. Ela tá deixando a gente instigado também. E isso é muito bom, o resultado é visível. (...)
A novela está muito ambiciosa... as novelas estão muito ambiciosas, artisticamente falando, elas ocuparam um espaço muito grande nesses anos todos... não só no Brasil, como no mundo mesmo, né?! As novelas brasileiras são exportadas com muito sucesso. (...) Essa novela a gente faz toda microfonada (...) mas, agora até no estúdio a gente usa para melhorar a condição dos diálogos, de tudo... para não ter problemas de áudio,(...)

Segue, entrevista na íntegra:








Nenhum comentário:

Postar um comentário