quarta-feira, 12 de junho de 2013

Blog Eliane Giardini 1 ano



                     Há um ano, precisamente no dia 12 de junho de 2012, resolvemos iniciar o Blog EG. Nossa intenção nada mais era (e é) do que mostrar o trabalho da artista que admiramos; as entrevistas, os eventos que ela participa, enfim, tudo sobre ela, mas com o nosso jeitinho.
                         É preciso citar a amizade entre três pessoas, que surgiu a partir da admiração por uma mesma artista. A artista é Eliane Giardini e as três “meninas” são Débora Alencar, Glória Geórgia e Rejanilys Assis (Déh, Gloire e Reeh). Essa amizade foi chave para o trabalho que fazemos aqui, já que um blog é uma responsabilidade, ainda mais quando se fala de uma pessoa pública.
                   Do dia de ‘nascimento’ do Blog pra cá tudo foi feito com muito carinho e dedicação! Vivemos coisas incríveis neste meio tempo também; conhecemos Eliane, a vimos no teatro, nos aproximamos de mais fãs... Enfim, hoje desejamos que mais anos possam vir, que mais notícias possamos postar e mais trabalhos Eliane tenha para que possamos falar bastante!
                      Queremos agradecer à Eliane, mas principalmente a vocês, leitores do Blog, já que sem leitores, um blog não tem sentido. Boa parte das homenagens, textos, fotos e afins feitos pelos fãs em homenagem ao artista, raramente é visto pelo homenageado, mas isso não impede que nós continuemos a fazer, pois é assim, divulgando o trabalho do nosso artista, que mostramos ao mundo os motivos que nos fazem amá-lo e admirá-lo e é isso também que nos une.
                       Enfim, Feliz aniversário para nós!!
Abraços,

Débora, Glória e Rejanilys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário