sábado, 16 de junho de 2012

Bonner com o elenco de Avenida Brasil


    Quem tuita e segue William Bonner (@realwbonner) sabe que o tio (como carinhosamente é chamado no twitter) é fã da novela Avenida Brasil. 





Na última semana, Bonner esteve no Projac para conhecer o programa da sua esposa Fátima Bernardes e aproveitou para tietar o elenco de Avenida Brasil, conforme aponta: 


“Quando cheguei ao estúdio quis tirar foto com todo mundo. Encontrei de cara o Leleco (Marcos Caruso), a Ivana (Leticia Isnard) e a Muricy (Eliane Giardini)." 

 "Eu fiquei completamente envolvido pelos personagens. Tirei foto com todo mundo e fiquei muito feliz de passar por lá. Não tenho muita oportunidade de externar esse meu lado tiete, foi gratificante.” 



“Ganhamos o dia! Ele viu uma cena ser gravada... O estúdio parou por causa dele”, revelou Eliane Giardini.










 Fontes: @realwbonner e G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário