Cena: O Casamento de Sid Ali com a sua quarta esposa.
Nazira, claro, reclamando e maldizendo o tempo todo disparava a frase: "ATÉ ZORAIDE CASA E NAZIRA MORRE SECA!" Até então tudo parecia estar perdido para a Marroquina Espetaculosa que tanto tinha animado nossas noites em 2002, e agora em 2011 alegrou nossas tardes, por diversas vezes, indo, inclusive, parar nos Trends Topics do Twitter.
No entanto, Glória Perez guardava para o público um final digno das histórias narradas por Sherazade, em As Mil e Uma Noites.
Nazira saindo do casório junto com seu sobrinho Amin, cabisbaixa, de repente aparece um desconhecido em um cavalo e olha para ela..... ao tirar o lenço que cobria sua face o desconhecido torna-se um ser próximo... Pois trata-se de Miro... o mesmo que aparecia em seus sonhos e desvaneios de sempre.
Para a surpresa de todos os familiares, Nazira aceita sair com seu príncipe, deixando todos para trás, e pronta para viver suas 'mil e uma noites'.
Claro, que para uma história inspirada à la Sherazade, os dois saem em um cavalo alado e eternizam a cena na memória da teledramaturgia brasileira.
Fica aqui, portanto, a nossa pequena homenagem aos 10 anos da exibição do último capitulo da novela O Clone completados agora no dia 15 deste mês.
Reveja a cena:
Nenhum comentário:
Postar um comentário