sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Encontro com Fátima Bernardes

     Eliane participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, que hoje teve por temática "a música sertaneja". Esse tipo de música está totalmente ligado à viúva Neuta, personagem que a atriz deu vida na novela América (2005) e que ganhou sucesso, principalmente, pelo par romântico que formava com Dinho, vivido pelo ator Murilo Rosa, que também estava no programa.



       Primeiramente, Eliane falou sobre a sua cidade natal, Sorocaba, e sobre o momento em que o seu 'mundo de cidade interiorana' fica mais evidente em sua vida, momento que a atriz afirmou fazer-se presente nas cenas mais emotivas. Eliane comentou também sobre o que mais sentia falta do interior: 


"de quintais (...) de ver o tempo das coisas... nascerem, crescerem, fruto nascendo, passarinho chegando."

     Em seguida, Eliane e Murilo relembraram a viúva Neuta e Dinho, casal que fez tanto sucesso na época, mas que ainda é relembrado pelo público, pelos fãs dos dois ^^. Passaram duas cenas do casal e os atores comentaram sobre o amor puro entre o jovem peão e a brava viúva. Se por acaso bater aquela saudade dos dois, clica aqui e delicie-se com o post Neuta e Dinho.  


     Por fim, a atriz comentou sobre o seu trauma em montar e sobre a cena que a fez subir em um cavalo, no desfecho da sua personagem Nazira, de O Clone (2001). Saudades da espetaculosa? Relembre a cena aqui: Nazira.

     Segue, abaixo, o vídeo dessas participações, gravado, a resolução não é das melhores, mas deixaremos os links dos vídeos do site do programa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário