terça-feira, 16 de julho de 2013

Um talento em três canções


Na última quarta-feira, dia 10, passou uma matéria no Vídeo Show sobre a La Conga, casa de show da série global Tapas & Beijos, e a voz que deu vida à postagem sobre “a nova dançarina” foi a de quem estamos muito bem habituados a ouvir quase todos os dias, seja nas reprises do Canal Viva, com Renascer e A Casa das Sete Mulheres, seja em Amor à Vida. Sim, Eliane Giardini, só que cantando.

     Se você não assistiu à cena do Vídeo Show, não tem problemas, reveja-a clicando a seguir: Bailarinas para a La Conga.
E, se viu e gostaria de ver a cena na sua totalidade, também não há problemas, postamos a seguir um vídeo que consta três momentos musicais da nossa querida. Todos eles são advindos da novela Cobras & Lagartos (2006).



No primeiro momento, Eliane, ou melhor, Esmeralda - personalidade alternativa da beata Eva – canta um sucesso na voz das Frenéticas, “Perigosa”, deixando a sua pequena plateia em êxtase com a sua performance. Em seguida, a andaluza fatal juntamente com Conchita (Luís Melo) apresentam uma divertida versão para “Escandalosa”, de Emilinha Borba, a qual deu vida ao vídeo das futuras dançarinas da La Conga. E, por fim, Esmeralda nos brinda com música romântica, cantada por muitos, mas eternizada na voz do Rei Roberto Carlos: “Outra vez”. Segue o vídeo:




Link relacionado: Relembre as personagens Eva e Esmeralda Clique Aqui

P.S.: Apesar de as personagens supracitadas não terem tido uma repercussão tal como Nazira, Caetana, Tarsila, Muricy, tivemos a oportunidade de ver Eliane cantando em cena e ela o fez tão bem, assim como ela o faz com qualquer personagem que, inicialmente, não aparenta ter tamanho destaque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário