terça-feira, 23 de abril de 2013

Sucessora de 'Salve Jorge': 'Amor à Vida'

     Lembram que o título da próxima novela das 21h seria Em nome do Pai? Pois bem, agora não mais! O título foi escolhido: Amor à Vida. Ficou curioso a respeito do que a trama abordará? Sem problemas, segue o link com tudo o que será apresentado no próximo folhetim [Enredo Amor à Vida - clique aqui!].



    E mais especificamente sobre a personagem de Eliane Giardini (Ordália): 

- a atriz foi escalada repentinamente e está conciliando as gravações com o período de laboratório da personagem. Sobre isso, ela afirmou "Os dias que não gravo, vou para o hospital conhecer mais a rotina e conversar com profissionais. Além disso, minha diarista é enfermeira e está me dando várias dicas nesse momento", explicou a atriz que chegou a conversar com Cássia Kiss - que pediu para sair da trama - sobre a composição da personagem. 

- será mãe de Bruno (Malvino Salvador) e Gina (Carolina Kasting). 

- sobre a sua entrada na trama, Eliane afirmou que "É sempre bom variar. Essa novidade me motivou a viver uma mãe que faz de tudo para criar os filhos". 

- e sobre a Gina, Carolina Kasting declarou que "Ela não sabe sobre o pai dela". Agora a pergunta que não quer calar: teria Ordália algum segredo? Certamente!!! Esperemos, então! 

Leia mais em: 



Posts relacionados:




Nenhum comentário:

Postar um comentário