sábado, 1 de setembro de 2012

Eliane Giardini no Mais Você


   Nesta semana, Ana Maria Braga recebeu Eliane Giardini para um papo matinal. Todo mundo que acompanha os trabalhos da atriz, vibrou com essa ocasião, já que desde 2009 - última vez que a atriz foi ao programa - não víamos um papo tão descontraído e empolgante. Claro, que comentaríamos sobre este fato por aqui. 


   Primeiro Eliane chegou e as boas vindas foi um “relembrando a viúva Neuta” – o papo começou de cara com o relacionamento que bombou o núcleo de Boiadeiros, mas também discutiu a relação entre uma mulher mais velha e um homem mais jovem. Aqui Eliane se emociona quando um grupo de mulheres falam que adorariam ser a Muricy.

   Ana Mª Braga selecionou alguns trechos do papo de 2009, se quiserem ver na íntegra, é só clicar nos links a seguir: [Parte 1] , [ Parte 2 ] e [ Parte Final ] . 

   Os melhores momentos, aqueles que #todaschoram, vieram dos depoimentos dos colegas de trabalho. Marcos Caruso comentou que "Eliane é um sol. É um prazer enorme estar com você. Você é uma atriz talhada para qualquer tipo de papel. Espero estar sempre ao lado dessa grande pessoa, atriz e amiga". E, emocionada, Eliane respondeu que "Ele é meu rei. Costumo dizer que, para dor de cabeça, tome Caruso! Não vivo mais sem ele". 

   Em seguida, foi a vez do depoimento do ator Juliano Cazarré: "Lili, queria agradecer por você ter me aceito nesse trabalho. É um prazer estar com você. Sua amizade já é muito importante para mim. Espero te encontrar novamente em outros sets".
   Enquanto passava o vídeo do Cazarré, Ana Maria atendia a um telefonema de Marcos Caruso, que dissera estar emocionado com a participação de Eliane no Programa.
Mal esperávamos, logo depois do depoimento de Murilo Benício, chegaram, ao estúdio do Mais Você, Benício e Caruso. Tamanha foi a surpresa, mais uma, e Eliane comentou, com relação ao Benício,  que “Eu achava que ele não gostava de mim, porque o via brincando com todos, menos comigo. Até o dia em que ele me disse que tinha muito respeito por mim. Agora a gente é chapinha, fala um monte de bagaceira”. 

   Vimos muita descontração e um papo levinho, levinho. De fato, a participação de Eliane Giardini no Mais Você foi bacanérrima, tanto que “Eliane Giardini” ficou no terceiro lugar dos assuntos do Brasil no Twitter. Nossa, vê o nome dela nos trends, não associado a nenhum personagem, foi muito relevante! Tanto que José Armando Vanucci, crítico de televisão, falou sobre a entrevista e que, inclusive, assistiu mais de uma vez, assim como nós.


   
   Para quem perdeu a entrevista, segue o link: [ Eliane Giardini - Mais Você ]









Nenhum comentário:

Postar um comentário